Nuno Margarido
Nuno Margarido
17 Set, 2017 - 07:10

Playmobil invade GaiaShopping

Nuno Margarido

Os bonecos da Playmobil fazem 43 anos mas quem faz a festa são os mais pequenos. Onde? No Gaiashopping.

Playmobil invade GaiaShopping

Há piratas, polícias, pilotos de aviões, animais da quinta e até um pequeno Cristiano Ronaldo. A Playmobil faz 43 anos e, durante o mês, promete dar alegria a todas as crianças que visitarem o GaiaShopping.

O mundo Playmobil chega a Gaia

placeholder-1x1

Tudo começou em 1974 com a criação das primeiras figuras da Playmobil. Desde então, já distribuídas mais de três mil milhões de figuras pelo mundo inteiro, para fazer nascer sorrisos aos mais novos. Agora, para celebrar o 43.º aniversário da marca, o GaiaShopping abre portas a todas as crianças que se quiserem divertir a valer.

Entre 6 de setembro e 6 de outubro, a praça central do centro comercial em Vila Nova de Gaia vai encher-se de piratas que vão precisar de ajuda para descobrir o tesouro, animais, meigos e carinhos, que só querem brincar na quinta, polícias que precisam de manter a segurança da festa ou até de um pequeno Cristiano Ronaldo que precisa de ajuda para continuar a ser o melhor do mundo.

A entrada é gratuita e muito fácil de identificar — há seis figuras gigantes à entrada do mundo Playmobil. O local está aberto de segunda a quinta-feira das 14 às 21 horas e de sexta-feira a domingo das 10 às 21 horas.

Veja também: