Nuno Margarido
Nuno Margarido
11 Nov, 2016 - 10:10

Playstation 4 Pro já chegou a Portugal

Nuno Margarido

Já começou a fazer contas ao dinheiro disponível no mealheiro? É que a Playstation 4 Pro já chegou a Portugal!

Playstation 4 Pro já chegou a Portugal

Acha que a vida é só más notícias? Anda muito enganado… A Sony anunciou recentemente que a Playstation 4 Pro já está disponível em Portugal. É ou não é motivo para fazer uma festa? Um sistema topo de gama, bem mais potente que a Playstation 4 convencional, que oferece uma nova experiência a todos os gamers.

Um dos grandes trunfos da nova Playstation 4 Pro é mesmo a possibilidade de jogar com uma resolução de 4K (3.840 x 2.160 px), duas vezes superior à resolução mais comum hoje em dia, o Full HD (1920 x 1080 px).

Já no que diz respeito a jogos, a Sony já anunciou que Call of Duty: Infinite Warfare (Activision), Ratchet & Clank, The Last of Us Remastered e Uncharted 4: O Fim de um Ladrão (SIE Worldwide Studios) vão receber atualizações para permitirem que o utilizador usufrua de todo o poder da Playstation 4 Pro, elevando os gráficos a experiência a um novo nível.

“O lançamento da Playstation 4 Pro é um momento muito entusiasmante para a Sony. Nunca tínhamos introduzido uma nova consola a meio do ciclo de vida de uma plataforma”, afirmou Jim Ryan, Presidente da Sony Interactive Entertainment. “Ao proporcionar aos estúdios uma nova maneira de exporem a sua criatividade, a Playstation 4 Pro permite-nos provar o nosso compromisso com a inovação, assim como entregar experiências de jogo cativantes aos jogadores”, concluiu.

O preço ronda os 399 euros.

Veja também: