Luana Freire
Luana Freire
22 Jan, 2019 - 09:48

A Pluricosmética está de cara nova: mais moderna e com a força de sempre

Luana Freire

A nova imagem da Pluricosmética promete dar mais força à marca, modernizar o negócio e aproximar-se ainda mais do cliente. Venha conhecê-la!

A Pluricosmética está de cara nova: mais moderna e com a força de sempre

Maquilhagem, beleza, cuidados do corpo, cabelo, rosto e unhas, cosmética para homens e promoções a perder de vista. Já experimentou comprar na Pluricosmética? Se ainda não, está na altura de espreitar esta gigante da cosmética, que é adorada de ponta a ponta do país. A Pluricosmética está agora de cara nova, trazendo mais força, mais impacto e mais empatia ao negócio – mas, claro, mantendo a credibilidade de sempre.

Pluricosmética: uma nova imagem chega ao mercado

pluricosmética

A marca está a reforçar a sua posição no mercado com uma nova imagem – uma identidade visual renovada e moderna, traduzida num logotipo que acompanha a atualidade. A líder de mercado nas vendas de produtos de beleza mostra-se agora ao consumidor com uma imagem mais limpa e forte, pretendendo aproximar-se ainda mais de quem confia na sua atuação.

logo pluricosmética

Sobre a Pluricosmética: o negócio português que deu certo

A Pluricosmética é uma empresa portuguesa, sediada em Matosinhos, que conta com mais de 500 colaboradores espalhados por todo o território nacional.

Por estar estreitamente ligada ao universo da cosmética, a marca está constantemente preocupada com o bem-estar dos seus colaboradores, que têm formação contínua e ofertas de produtos das muitas marcas comercializadas pela Pluricosmética.

Cosméticos, produtos para cabelo, estética, maquilhagem, acessórios, equipamentos e perfumaria é o que pode encontrar numa das 72 lojas portuguesas e na loja online.

À procura de uma Pluricosmética para as suas compras? Encontre uma loja em todos os principais centros comerciais do país – mas, no entanto, não esqueça que a gigante da beleza está a um clique de distância de si.

Veja também: