Clara Henriques
Clara Henriques
02 Jul, 2015 - 08:00

Porsche nunca vendeu tanto em Portugal

Clara Henriques

Nunca a marca Porsche vendeu tanto em Portugal como no arranque deste ano!

Porsche nunca vendeu tanto em Portugal

Ainda cheira a crise no ar, mas não é para todos. Numa altura em que gradualmente a economia portuguesa começa a dar leves sinais de retoma, sabe-se que a famosa marca Porsche teve o melhor arranque de ano de sempre em Portugal

O novo modelo da marca alemã, o Macan, lançado há pouco mais de um ano, está a ser um verdadeiro sucesso. Isto ao ponto da fábrica onde é produzido ter de reforçar a sua capacidade de produção.

Quer saber mais?
Mantenha-se a par das últimas novidades do setor automóvel. Registe-se no E-Konomista. As dicas, as novidades e as melhores soluções de seguros para o seu automóvel.

Segundo notícia avançada, a Porsche registou, de fato, os melhores valores de sempre “na história da marca em Portugal, com um aumento homólogo de 35% nas vendas efetuadas no primeiro semestre de 2015, o que corresponde à entrega de 265 unidades pela rede nacional de Centros Porsche”.

A marca refere que o Macan tem sido “um dos modelos que mais tem contribuído para o aumento das vendas no mercado nacional, sendo que também tem registado um forte êxito em diversos mercados”.

Entre outros modelos de sucesso, destaque para a nova geração do Porsche Cayenne que registou uma elevada procura. Segundo a marca, só este ano já vendeu “mais unidades do novo Cayenne do que em todo o ano de 2014”.

Por outro lado, existem ainda as gamas Panamera, Boxster e Cayman que, segundo a Porsche “continuam muito consistentes”.


Veja também: