Filomena Morais
Filomena Morais
20 Jun, 2017 - 07:17

Há um novo brunch no Porta 93

Filomena Morais

Na majestosa Viana do Castelo há um novo brunch: é aos sábados, entre as 12h e as 15 horas, no restaurante Porta 93, instalado na Casa Melo Alvim.

Há um novo brunch no Porta 93

O restaurante Porta 93, em Viana do Castelo, apresenta o seu novo brunch. Rico em variedade e em quantidade, o brunch apresenta uma selecção de pratos ideais para saborear ao ar livre, aproveitando o cenário paradisíaco oferecido pelo jardim de um dos solares urbanos mais antigos e charmosos da cidade de Viana do Castelo.

placeholder-1x1

Brunch no Porta 93: sabor, requinte e cenário idílico

O menu é extenso e da autoria da Chef Mariana Parra Neto. O brunch,  em particular,  apresenta um conjunto de pratos para agradar aos palatos mais exigentes. Se não veja, há scones, panquecas, croissants, pão doce, tartes caseiras e muffins de maçã ou canela. Mas também há saladas, quiches, salmão fumado, rosbife e tábuas de carnes frias. Já está com água na boca?

placeholder-1x1

Todos os pratos são preparados cuidadosamente, com uma apresentação elegante, típica da estética da chef de origem minhota. Para beber, não deve perder os sumos naturais, limonadas, tisanas e sangrias.

Todo o cenário envolvente torna a experiência do brunch no Porta 93 num momento muito especial: a harmonia das características arquitetónicas e decorativas do seu jardim, juntamente com um brunch sofisticado promovem uma refeição descontraída.

Não vai querer perder os recantos e ambientes únicos da Casa Melo Alvim, que ainda hoje conserva os traços de diversos períodos da história de Portugal – desde o Manuelino, ao Barroco, passando pelo Romântico, entre outros.

O brunch está disponível por 18 euros por pessoa, apresentando um desconto de 50% para crianças até aos 10 anos e sendo oferta para crianças com menos de quatro anos.

INFO E CONTACTOS

Onde? Avenida Conde de Carreira, 28 Viana do Castelo. Ver mapa

Facebook: facebook.com/CasaMeloAlvim

Veja também: