Nuno Margarido
Nuno Margarido
17 Mai, 2018 - 09:02

Porto Beer Fest brinda a Invicta com 250 cervejas diferentes

Nuno Margarido

Os Jardins do Palácio de Cristal são o local certo para quem pretende viajar por dentro da cultura da cerveja artesanal. O Porto Beer Fest regressa entre os dias 13 e 16 de junho.

Porto Beer Fest brinda a Invicta com 250 cervejas diferentes

O Porto Beer Fest é uma verdadeira viagem pelo intrigante mundo da cerveja artesanal. O festival tem regresso marcado aos jardins do Palácio de Cristal, no Porto, entre os próximos dias 13 e 16 de junho e já conta com a confirmação de cerca de 250 cervejas diferentes. Tudo isto para além de toda a animação, das degustações e muito mais.

Um brinde ao Porto Beer Fest

Lupum, Loba, Lindinha Lucas, Letra, Lervig, Dois Corvos, D’os Diabos, Mean Sardine… são apenas algumas das cervejeiras que já confirmaram a presença nos jardins do Palácio de Cristal, no Porto, entre os dias 13 e 16 de junho.

A organização do Porto Beer Fest já confirmou a presença de cerca de 250 cervejas diferentes – portuguesas e estrangeiras – mas, para além destas, existirão ainda degustações, provas comentadas, master classes e muita animação.

Em 2017, o Porto Beer Fest recebeu mais de 45 mil visitantes, fazendo com que seja considerado como um dos maiores – senão mesmo o maior – festival de cerveja artesanal da Península Ibérica.

Veja também: