Publicidade:

Grande Porto: preço dos passes muda na quinta-feira

O passe único, que entrará em vigor a 1 de abril, vai poder ser adquirido a partir desta quinta-feira, 21 de março, nas lojas Andante ou nas máquinas de carregamento.

Grande Porto: preço dos passes muda na quinta-feira
Passe único custará 40 euros para viagens intermunicipais

Se mora na Área Metropolitana do Porto, poderá, partir do dia 21 de março, carregar o passe Andante para o mês de abril com a tarifa do passe único.

Este passe custará 40 euros para viagens intermunicipais, sendo que há também um outro de 30 euros para viagens dentro do concelho ou até três zonas.

Só vai precisar de se deslocar às lojas Andante quem viajar com um título z2 e quiser acrescentar mais uma zona ao seu percurso, alargando o título para z3. O preço é de 30 euros para as duas modalidades.

Já para quem tem título Z4 vai passar a usufruir do passe único metropolitano, sendo que a mudança será automática. Os cidadão que carregarem estes passes a partir da próxima quinta-feira , nas máquinas de carregamento, já verão o novo valor do passe para abril.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].