Publicidade:

Estará entre os portugueses que ganham menos? Faça a simulação

Eurostat atualizou simulador que permite comparar os seus rendimentos mensais, individuais ou familiares, com o resto do país.

Estará entre os portugueses que ganham menos? Faça a simulação
Descubra quantas famílias ganham mais do que a sua

Se sempre se perguntou qual a disparidade de rendimentos em Portugal ou quantas famílias portuguesas ganham mais do que a sua, então gostará de saber que o Eurostat atualizou esta quarta-feira o simulador que lhe permite saber a resposta a estas questões.

Para fazer a simulação, basta somar o rendimento líquido mensal dos membros do agregado familiar, escolher o país e indicar quantas pessoas tem o agregado.

De seguida, e com base nas informações que fornecer, o aplicativo calculará a percentagem de famílias portuguesas com rendimentos superiores à sua. A ferramenta também funciona para outros países da União Europeia (UE).

Faça aqui a sua simulação >>

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].