Hugo Moreira
Hugo Moreira
17 Jan, 2011 - 00:00

Preço Combustível: Galp – Mais barato às vezes

Hugo Moreira

Conte com combustível mais barato da Galp ao 3º domingo de cada mês. Um desconto de 6 cêntimos por litro

Preço Combustível: Galp - Mais barato às vezes

Nesta altura do campeonato, qualquer desconto é muito bem-vindo, ainda mais quando os combustiveis não param de aumentar e os rendimentos não acompanham a inflação.

Numa fase em que “poupança” é a palavra-chave, a Galp decidiu que ao 3º domingo de cada mês do ano 2011 o combustível será comercializado 6 cêntimos mais barato por cada litro.

A Galp lançou esta campanha ontem, domingo, dia 16 e assim estará em vigor nos meses que se seguem.

Segundo a própria empresa, “campanha permanecerá em vigor durante o ano de 2011 e é válida para a gama de combustíveis rodoviários HiEnergy, Gforce e GPL Auto, nos cerca de 750 postos da rede Galp do território Continental”.

Além disso, acrescenta que esta “campanha não tem limites de abastecimento e é ainda acumulável com outras promoções e mecanismos de desconto em vigor nos postos Galp, como por exemplo os descontos da promoção cruzada Vice-Versa com o Modelo/Continente (Desconto até 10 cêntimos/litro), promoções com parceiros e benefícios do programa cartão Fast”.

Esta é uma notícia bem recebida por todos, pois pelo menos uma vez por mês os portugueses poderão poupar no combustível e abastecer o seu automóvel a um preço mais reduzido, o que é muito valorizado por algumas famílias que neste período, em particular, atravessam várias dificuldades.