Clara Henriques
Clara Henriques
22 Jan, 2015 - 08:45

Preços da easyjet vão por toda a gente a desbundar

Clara Henriques

Se adora viajar e anda sempre atrás dos preços baixos, não perca esta campanha que a easyjet acaba de lançar!

Preços da easyjet vão por toda a gente a desbundar

Há mais de 35 mil bilhetes da easyjet a ser vendidos a partir de 20 euros. A campanha bombástica da companhia aérea acaba de chegar e promete uma verdadeira “desbunda” pela Europa

Segundo notícia avançada, esta nova abordagem da companhia “aposta tudo num slogan informal que garante preços mínimos nas viagens para toda a Europa até finais de Outubro”.

Ultimamente, a easyjet tem apostado fortemente em fazer muitas campanhas de saldos, principalmente para reservas de segunda a sexta-feira, aproximando-se muito dos valores mínimos que rondam a casa dos 20 euros.

Esta promoção que promete uma total “desbunda” apresenta-se ao mercado com 35 mil lugares disponíveis entre os 20 e os 40 euros, “havendo bilhetes para os voos e períodos selecionados entre 1 de Fevereiro e 24 de Outubro”.

FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre poupança actualizada ao minuto.
Para conseguir calcular a rota e ter acesso aos preços mais baixos, poderá consultar no site da empresa a listagem de voos e os respectivos custos, “estando disponíveis os preços mínimos para cada rota através da aplicação Viajómetro”.

Não se esqueça que para viajar a estes preços na easyjet, terá de levar bagagem de mão, sendo que para viajar com uma mala maior os valores já serão outros.

Veja também: