Publicidade:

Prepare-se porque os preços dos combustíveis vão voltar a subir

As notícias não são boas para quem utiliza o carro como meio de transporte primordial. Os preços dos combustíveis vão subir e parece que os aumentos não vão ser meigos.

Prepare-se porque os preços dos combustíveis vão voltar a subir
Nas últimas semanas os registos tinham sido de queda de preços

Para quem já se tinha habituado a ver os preços dos combustíveis em queda, as notícias não são nada boas. Depois do petróleo ter estado a desvalorizar durante várias semanas, dando origem aos preços mais baixosl dos últimos tempos, sabe-se hoje que os preços vão voltar a subir e os aumentos não vão ser meigos.

Se quer abastecer o depósito, o melhor é fazê-lo no fim-de-semana porque a partir de segunda-feira os preços vão disparar.

Segundo notícia avançada, “os preços vão passar os cinco cêntimos por litro no caso da gasolina, sendo que no caso do gasóleo vão chegar aos 4,5 cêntimos por litro”.

Assim sendo, a partir de segunda-feira, os preços passam a ser “1,44 euros por litro de gasolina e 1,26 euros por litro de gasóleo”.

A notícia revela que estes aumentos de 4% no preço da gasolina e 3,6% no preço do gasóleo são “consequência da constante valorização que o petróleo tem vindo a sofrer nos mercados internacionais”.

Este aumento de 4% no preço do litro da gasolina e de 3,6% no preço do gasóleo é consequência da valorização do petróleo nos mercados internacionais.

De relembrar que já é a terceira semana consecutiva que os preços dos combustíveis sobem, sendo que a partir de segunda-feira os aumentos vão ser consideravelmente superiores.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].