Clara Henriques
Clara Henriques
28 Abr, 2015 - 08:15

Primark está a contratar em Portugal

Clara Henriques

A famosa retalhista Primark tem vagas abertas para vários cantos da Europa, inclusive para Portugal. Saiba como se pode candidatar!

Primark está a contratar em Portugal
A primeira loja da Primark em Portugal abriu em 2009 no Porto e, desde aí, a gigante irlandesa não mais parou de investir no nosso país. O sucesso dos preços altamente competitivos apaixonou os portugueses, trazendo um novo conceito na área da moda.
A marca retalhista dedica-se ao comércio de vestuário e acessórios para homem, senhora e criança, comercializando ainda utensílios para casa. O seu plano de expansão fê-la abrir agora novas vagas para colaboradores, estando a contratar para Portugal, Reino Unido, Irlanda e Espanha. 

FIQUE ATENTO:
Se quer receber dicas úteis e informação relevante para o seu dia a dia, basta registar-se no E-Konomista. Faça mais pelo seu dinheiro.
Com mais de 250 lojas a operar na Europa, o próximo passo da Primark é conseguir expandir-se para os Estados Unidos da América, visando conquistar novos mercados e atingir um público-alvo com grande potencial.
É importante ressalvar que, desde a sua abertura em 2009, a Primark “abriu, em média, duas lojas por ano, (Porto, Lisboa, Portimão, Braga e Coimbra), reforçando a intenção de se tornar uma marca reconhecida e de referência junto dos consumidores”. 
Se está com vontade de se aventurar a trabalhar nesta grande empresa, consulte consulte aqui as vagas disponíveis em Portugal e nos restantes países, sendo que é preciso efetuar o registo para ter acesso às mesmas.
Atualmente, a retalhista irlandesa emprega cerca de 1700 trabalhadores em Portugal.

Veja também: