Filomena Morais
Filomena Morais
16 Jul, 2017 - 05:12

Embarque no primeiro comboio de gin

Filomena Morais

A marca de gin Bombay Saphire anunciou a realização de um comboio temático – o primeiro comboio de gin: o Laverstoke Express parte em julho.

Embarque no primeiro comboio de gin

O primeiro comboio de gin chama-se Laverstoke Express e é promovido pela Bombay Saphire. As partidas são de Bank Station em Londres de 17 a 23 de julho.

Comboio temático oferecer experiência 4D sobre o gin

placeholder-1x1

Embarcar num comboio com gin não parece nada uma má ideia: esta vigem temática convida os passageiros a imergirem no mundo do gin através de experiências multi-sensoriais. O jantar será servido com uma experiência de realidade virtual 4D, que fará uma viagem pela história do gin, enquanto os passageiros podem ir provando vários cocktails de gin.

Para coroar toda a experiência, a Bombay Saphire convidou o chef premiado com estrelas Michelin Tom Sellers para preparar um menu de 10 pratos.

O tratamento será digno da realeza com paragens virtuais no Ghana, Toscânia e Java, carruagens com interiores de pele e detalhes de luxo. Cada estação – virtual – explorará os 10 diferentes extratos botânicos que compõem o Bombay Saphire, com correspondência nos 10 pratos servidos no luxuoso jantar e preparados pelo chef Tom Sellers.

Infelizmente, já não há lugares disponíveis para o Laverstoke Express, mas será melhor ficar atento às novidades do seu site para terem acesso a atualizações e notícias sobre o evento.

Veja também: