Nuno Margarido
Nuno Margarido
22 Nov, 2017 - 11:32

Primeiro hotel de swing em Portugal chega já em 2018

Nuno Margarido

O Xtravaganza Swing Hotel and Club abre portas em Lisboa em janeiro de 2018.

Primeiro hotel de swing em Portugal chega já em 2018

É numa típica propriedade portuguesa, única devido às azenhas que possui e à confrontação com um ribeiro, que vai nascer o primeiro hotel swing de Portugal em janeiro de 2018. Numa propriedade inserida num lote de 2.400 metros quadrados – ideal para manter a discrição e privacidade – vai nascer o Xtravaganza Swing Hotel and Club.

Primeiro hotel swing de Portugal com promessas de luxo

As novidades ainda escasseiam – devido à intimidade e discrição que o tema pede – mas as informações já conhecidas deixam antever estadias de sonho no primeiro hotel swing de Portugal.

O acesso ao Xtravaganza Swing Hotel and Club será feito por uma estrada de asfalto, de ligação exclusiva à propriedade, para salvaguardar a privacidade. A casa principal será composta por uma cozinha e duas salas amplas e contará ainda com uma lareira do século XVIII e um moinho de água dentro da pista de dança, para além da sauna que promete oferecer um ambiente único.

Haverá ainda cinco suítes com entradas independentes, ligadas a um pátio comum. No exterior fica o jardim, piscina, churrasqueira, banho turco e ginásio. Já no lounge vai haver uma seleção de vinhos, champanhes e licores.

O Xtravaganza Swing Hotel and Club vai abrir portas em janeiro de 2018 e promete continuar a anunciar novidades através da página de Facebook e do site oficial.

Veja também: