Clara Henriques
Clara Henriques
07 Out, 2015 - 08:00

Procuram-se novos colaboradores na United Airlines

Clara Henriques

São mais de 100 as vagas disponíveis para a United Airlines. Não perca esta oportunidade!

Procuram-se novos colaboradores na United Airlines

A United Airlines dispensa apresentações, assumindo-se como uma das maiores companhias aéreas a nível mundial. Devido à sua dimensão e ao progressivo processo de expansão, a United Airlines acaba de abrir portas a novas contratações. É agora notícia que a companhia aérea está a contratar mais de uma centena de colaboradores, anunciando que as vagas disponíveis estão espalhadas pelos vários cantos do mundo.

Para quem estiver interessado nesta oferta, é de ressalvar que na Europa a United Airlines está “a recrutar um representante de contas para o Reino Unido e um gestor de recursos humanos para a Bélgica. No Perú, por exemplo, é preciso um diretor geral, enquanto, na Índia, estão à procura de um analista para a área empresarial”.

Oportunidades para portugueses

A grande novidade que traz inúmeras vantagens aos portugueses, é o fato da companhia aérea estar a precisar de vários colaboradores que dominem a língua portuguesa. As vagas disponíveis para a função de gestor de contas e para hospedeira de bordo são apenas alguns dos exemplos de funções que requerem o domínio da língua de Camões.

Não perca esta oportunidade! Aceda ao site da United Airlines e tenha acesso a todas as informações sobre o recrutamento. Quem sabe não poderá ser um dos próximos colaboradores de uma das maiores companhias aéreas do mundo!

Veja também: