Clara Henriques
Clara Henriques
14 Jun, 2016 - 08:01

Produtos perto ou fora da sua data preferencial até 70 por cento de desconto!

Clara Henriques

Produtos perto ou fora da sua data preferencial e com desconto? Agora há um supermercado que lhe oferece isso.

Produtos perto ou fora da sua data preferencial até 70 por cento de desconto!

A ideia já deve ter passado pela cabeça de muito boa gente, mas só agora é que se concretizou. Foi finalmente criado um supermercado que vende Produtos perto ou fora da sua data preferencial. A grande notícia é que todos estes produtos serão vendidos com desconto, sendo que as quebras no valor base podem chegar aos 70 por cento de desconto.

No ano em que é assinalado o combate ao desperdício alimentar, esta iniciativa surgiu de uma empresa portuguesa. O supermercado, para já é apenas online e está disponível aqui para o mercado português e espanhol.

Para além dos vários benefícios não só a nível de escoamento de produto como também de preços para o consumidor, este projeto tem também como principal objetivo “sensibilizar os consumidores para a questão dos prazos de validade dos produtos, porque consumir até não é o mesmo que consumir de preferência antes de“.

Em goodafter.com pode encontrar vários produtos, sendo que a empresa garante a entrega via correios em menos de 24 horas. Em comunicado à agência Lusa, os responsáveis pelos supermercados online garantem que os produtos serão fornecidos pelos próprios fabricantes, sendo que o supermercado está “repleto de marcas conhecidas. Não vendemos frescos, mas pretendemos ter tudo, nomeadamente oportunidades que vão surgindo”.

O novo supermercado tem a aprovação da ASAE e pretende mostrar ao mercado três ideias chave: poupança das famílias, combate ao desperdício e educação sobre os prazos.

Agora é aproveitar o desconto associado a cada produto e verificar bem o tempo que ainda tem para o consumir!


Veja também: