Filomena Morais
Filomena Morais
13 Ago, 2017 - 05:00

Profissões de sonho em Lego tamanho XL

Filomena Morais

As profissões de sonho das crianças aparecem em tamanho gigante numa campanha publicitária que já foi elogiada e premiada: conheça as imagens de que se fala.

Profissões de sonho em Lego tamanho XL

Criar profissões em tamanho gigante em Lego foi a ideia dos criativos da agência de publicidade Ogilvy & Mather e da produtora Illusion. Em parceria com a Lego, estes criativos pegaram nas profissões de sonho da maior parte das crianças e transformaram-nas em peças gigantes de Lego.

Cannes Lions premeia campanha publicitária da Lego

Quando perguntamos a uma criança o que quer ser quando for grande, a probabilidade de nos responder que quer ser bombeiro, astronauta ou cantor é bastante elevada. Talvez seja a audácia ou a notoriedade destas profissões que chama a atenção dos mais novos, e por isso a Lego resolvei aliar os sonhos das crianças e pô-los a construir as suas próprias profissões.

A campanha, criada tanto para a imprensa como para o exterior, retrata as crianças a construírem três profissões em tamanho XL: um astronauta, um bombeiro e um cantor de rock aparecem parcialmente construídos por pequenos sonhadores.

A campanha foi já premiada no Cannes Lion, o maior festival de publicidade do mundo que tem ligar em Cannes – França. Recebei três pratas e um bronze que o distinguiram como uma das melhores campanhas no festival.

Veja também: