Márcio Matos
Márcio Matos
11 Jun, 2018 - 14:53

Já conhece a programação para a Noite de São João do Porto?

Márcio Matos

Vai festejar a noite mais longa da invicta? Fique a saber o que pode esperar da noite de São João no Porto. Boa música e diversão estão garantidas!

Já conhece a programação para a Noite de São João do Porto?

A noite de São João no Porto é uma das principais festas do país – e, com certeza, a mais comprida vivida na invicta. Este ano a autarquia calcula receber mais de 600 mil pessoas e o setor da hotelaria portuense está já praticamente esgotado. Para quem não consegue aguentar até à noite de 23 de junho, saiba que já estão montados divertimentos em várias zonas da cidade – como é o caso da rotunda da Boavista, onde já é possível viajar numa roda gigante, conduzir carrinhos de choque ou jogar matraquilhos.

Programação da noite de São João no Porto

As palavras não são nossas, mas sim do grande José Cid. O cantor português avisou ao público que não devem esperar um concerto, mas sim uma grande festa. É, portanto, para isso que se tem de preparar e fique a saber que ainda antes de ouvir o intérprete d’A Cabana, haverá mais animação. As festas começam na noite do dia 22 de junho, terminando todas as festividades apenas na tarde do dia 24 de junho. Para que não perca nada, apresentamos-lhe o programa das festas.

noite de sao joao do porto

Programa das Festas

22 de junho, sexta à noite

Rusgas de São João: desfile com sete rusgas, respeitantes a cada freguesia da cidade, a decorrer na praça do General Humberto Delgado, frente aos Paços do Concelho

23 de junho, sábado

22h: concerto de tributo ao Conjunto António Mafra, Avenida dos Aliados

00h: fogo de artifício, a partir do rio Douro

00h30: concerto José Cid acompanhado pela Big Band, Avenida dos Aliados

24 de junho, domingo à tarde

Concerto de São João pela Banda Sinfónica Portuguesa, Avenida dos Aliados

Comece já a marcar na agenda e não perca nenhum destes eventos que fazem da noite de São João do Porto a noite mais alegre e longa de todo o ano. Prepare os martelinhos e o alho porro e siga para a festa!

Veja também: