Clara Henriques
Clara Henriques
04 Out, 2015 - 08:15

Qatar Airways está à procura de novos colaboradores!

Clara Henriques

Adorava trabalhar numa companhia aérea? Então sabia que a Qatar Airways tem 300 novas vagas por preencher em todo o mundo.

Qatar Airways está à procura de novos colaboradores!

As companhias aéreas são talvez das empresas que mais têm contratado nos últimos tempos e as ofertas não se ficam por aqui. É agora notícia que a Qatar Airways está a contratar novos colaboradores e que há nada mais, nada menos, do que 300 vagas por preencher. Estas contratações visam reforçar as equipas em vários pontos do mundo, sendo que grande parte dos cargos é para serem ocupados em terra.

Pesquise emprego em mais de 15 países
O E-Konomista juntou num guia mais de 100 sites nacionais e internacionais onde poderá procurar as melhores ofertas de emprego para países como por exemplo Portugal, Suiça, Alemanha, Brasil, Austrália e Dubai. Faça download aqui.

A notícia revela que na Europa, por exemplo “a multinacional precisa de um supervisor dos serviços do aeroporto na Bélgica, de um assistente financeiro e de um coordenador para a Alemanha, assim como de um supervisor de operações de carga e de uma secretária para o Reino Unido. Há também vagas na Áustria, Suíça e até na Sérvia”.

No entanto, sendo uma companhia aérea do Qatar, é mesmo nesta cidade que a Qatar Airways “concentra maior número de ofertas, tais como as de coordenador de planeamento de frotas, mecânico aéreo e engenheiro de desenvolvimento”.

Para quem quer fazer carreira em companhias áreas, a verdade é que a Qatar Airways é uma das grandes companhias a nível mundial, onde é possível ganhar experiência e crescer profissionalmente.

Quem estiver interessado em alguma destas ofertas, poderá obter mais informações aqui.

Veja também: