Clara Henriques
Clara Henriques
26 Ago, 2015 - 07:45

Quem quer ser assistente pessoal da Rainha de Inglaterra?

Clara Henriques

Se adorava conhecer a monarquia de perto, acaba de surgir uma grande oportunidade. A Rainha de Inglaterra quer contratar um assistente pessoal. Saiba o que é preciso para chegar a este lugar!

Quem quer ser assistente pessoal da Rainha de Inglaterra?

O Buckingham Palace acaba de anunciar que está à procura de um assistente pessoal para a Rainha Isabel II. Para quem sempre gostou do mundo monárquico, chegou a hora de arriscar um emprego diferente de tudo o resto. Assistir uma das grandes figuras da história não deve ser fácil, mas o desafio é mesmo esse.

Segundo noticia avançada, o escolhido para ocupar este ilustre cargo de assistente pessoal da Rainha, irá ter como principal função “ajudar a monarca a responder às cartas que lhe chegam”.

Pelo que consta, já não é a primeira vez que Isabel II anda à procura de um assistente pessoal, sendo que, neste momento, o que se pretende é que o candidato selecionado esteja preparado para ajudar na resposta às mais de 60 mil cartas que são destinadas à monarca todos os anos. As funções passam por redigir cartas personalizadas e introduzir datas”.

Quem estiver interessado em fazer parte desta enorme equipa que funciona em torno da Rainha, deverá ter “experiência administrativa, com excelentes capacidades de comunicação escrita, bom domínio das ferramentas informáticas e ser capaz de processar um grande volume de correspondência”.

As condições oferecidas são aliciantes, passando por “um salário anual de quase 29 mil euros (21 mil libras), 33 dias de férias por ano, almoços gratuitos e ainda períodos de formação”, conclui.



Veja também: