Margarida Ferreira
Margarida Ferreira
21 Mai, 2014 - 16:31

Quer um emprego de sonho a viajar pelo mundo inteiro?

Margarida Ferreira

Já pensou como seria bom ter um emprego de sonho? Há cada vez mais oportunidades para isso e não custa tentar!

A Swiss Airlines lançou um novo desafio. Saiba qual!
Quer um emprego de sonho a viajar pelo mundo inteiro?
Nos últimos meses muitas têm sido as notícias lançadas sobre o conceito “emprego de sonho”. Mesmo com crise e com desemprego, as propostas chegam do mundo inteiro e aliciam milhares de candidatos com empregos que são considerados de sonho. Mas o que é, afinal, um emprego de sonho?

6 meses de viagens pagas?

Segundo notícia avançada hoje, a companhia aérea Swiss Airlines também se lançou nesta ideia de oferecer um emprego do outro mundo e que consiste, essencialmente, em proporcionar seis meses de viagens pagas por todo o mundo. O candidato que tiver a sorte de ser seleccionado, já intitulado como o Swiss Explorer, terá apenas de registar, através de fotografias, vídeos e textos, as suas experiências ao longo dos países e das cidades que for conhecendo. 

E o que tem de fazer o feliz seleccionado?

No site da companhia aérea suíça , é referido que “o trabalho do Swiss Explorer é o de registar em vídeo, fotografias e texto tudo o que vir e experienciar ao longo dos seis meses de viagem por mais de 26 países. O objectivo é o de criar uma espécie de guia turístico, com alusões aos melhores locais para comer e visitar, entre outras coisas que podem depois ser bem trabalhados ao nível da informação”.

As candidaturas podem ser feitas aqui e estão abertas até ao próximo dia 28 de Maio. Não perca esta oportunidade de arranjar um emprego de sonho!

Veja também: