Ekonomista
Ekonomista
16 Mai, 2019 - 11:00

Rally Fish em Matosinhos: petiscos e copos de vinho a 3 euros

Ekonomista

Antes do Rally de Portugal chega a Matosinhos o Rally Fish. Até 2 de junho, há petiscos e copos vinho pelo simpático preço de 3 euros.

Rally Fish em Matosinhos: petiscos e copos de vinho a 3 euros

Comer bem, já se sabe, é a melhor vingança. E para que a desforra seja perfeita, já arrancou a quinta edição do Rally Fish, a rota gastronómica que propõe uma autêntica peregrinação pelos melhores petiscos da restauração da Matosinhos.

Rally Fish: petiscos e copos de vinho ao preço da chuva

A demanda pelos acepipes de 58 casas de pasto de Angeiras, Leça da Palmeira, Matosinhos e Perafita prolonga-se este ano por três semanas de pura degustação, até 2 de junho, antecipando a chegada a Matosinhos da base logística do Rally de Portugal. Por três euros vai ser possível provar uma das delícias disponíveis e beber um copo de vinho, num percurso a que nenhum sibarita deverá faltar.

Relativamente aos anos anteriores, a quinta edição do Rally Fish conta com ainda mais restaurantes aderentes e, por isso, com um número acrescido de coisas boas. Do sushi às iscas de bacalhau, passando pelos mariscos, pela petinga frita ou pela salada de polvo, o desafio principal passa por acumular experiências e bons momentos à mesa.

A lista completa dos restaurantes que participam no evento, e das respetivas propostas, pode ser encontrada no site www.matosinhoswbf.pt. Para partilhar o prazer dos melhores petiscos nas redes sociais basta usar as ashtags #rallyfish, #matosinhoswbf, #matosinhos e #zomatop.

Inaugurada em 2016, associada ao regresso do Rally de Portugal ao Norte do país e a Matosinhos, e também ao lançamento da marca World’s Best Fish, a rota pelo melhor e mais criativo que a restauração de Matosinhos tem para oferecer passou em 2018 a contar com duas edições anuais, oferecendo comprazimento para o palato também no período do outono. Organizada pela Câmara Municipal de Matosinhos, a peregrinação volta este ano a contar com a parceria da plataforma Zomato.

Veja também:

Artigos Relacionados