Publicidade:

Trabalha a recibos verdes? Hoje é o último dia para pagar janeiro

Se é trabalhador independente, então tem até ao final do dia de hoje para pagar as contribuições de janeiro à Segurança Social. Esteja atento!

Trabalha a recibos verdes? Hoje é o último dia para pagar janeiro

Terminado o prazo de entrega da declaração trimestral de rendimentos, os trabalhadores independentes devem proceder ao pagamento da contribuição relativa ao mês de janeiro, prazo que termina hoje, dia 20 de fevereiro.

Para saber quanto é que tem de pagar deve aceder à Segurança Social Direta e, na opção “conta corrente” deve selecionar “posição atual” e consultar os valores em dívida.

“Os trabalhadores independentes devem utilizar as referências constantes do Documento de Pagamento automático que, a partir de agora, a Segurança Social passará a emitir mensalmente para as contribuições dos trabalhadores independentes”, lê-se numa informação divulgada no site da Segurança Social.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].