Publicidade:

Hotéis Real promovem ação de recrutamento

Os Hotéis Real organizam, em Lisboa, festa de recrutamento que vai decorrer das 19h00 à 01h00. Saiba como se inscrever e participar.

Hotéis Real promovem ação de recrutamento
Evento acontece a 22 de fevereiro

O Grupo Hotéis Real organiza, a 22 de fevereiro, uma festa de recrutamento “fora da caixa”. Se procura uma nova oportunidade profissional, junte-se à Open Night dos Hotéis Real para conhecer as várias ofertas disponíveis. A entrada é gratuita.

O evento vai ter lugar na WIP Lisbon Events e decorre das 19h00 à 01h00. Um currículo vale uma bebida e também é permitido levar amigos – e todos CV´s válidos que desejar. O Grupo Hotéis Real oferece, ainda, música e animação noite dentro.

A entrada na festa de recrutamento é gratuita, mas precisa de se inscrever aqui.

Na página online do Grupo, encontra também várias ofertas de emprego ativas como, por exemplo, em Lisboa, administrativo de contabilidade e secretária de direção, em Albufeira, polivalente de manutenção e em Cascais, há vagas para cozinheiro 3.ª, rececionista de 1.ª e assistente de backoffice, entre outras oportunidades nas diferentes unidades hoteleiras do Grupo.

Sobre o Grupo Hotéis Real


Fundado em 1994 por João Bernardino Gomes, os Hotéis Real, grupo Português de hotelaria tradicional, apresenta soluções versáteis e inovadoras assentes nos valores da Portugalidade e no serviço de excelência.

24 anos após a sua fundação, o grupo conta com 9 unidades distribuídas pelas zonas da Grande Lisboa e Algarve, onde a aposta no conforto dos ambientes acolhedores é evidente, aliando o bem-estar dos SPA’s e os sabores da melhor cozinha Portuguesa.

O Grupo aposta também na polivalência, diversificando e complementando a sua oferta, oferecendo experiências adequadas a cada momento da vida, e ajustando a diferentes expectativas, necessidades e motivações.

Os Hotéis Real foram distinguidos com o Prémio Employer Branding, atribuido pelo IIRH – Instituto de Informação em Recursos Humanos e a revista RHmagazine, na 11ª edição dos Prémios RH. Este prémio reconhece as boas práticas de gestão de pessoas visando a atracção e retenção de talentos, e evidencia a percepção da empresa pelos colaboradores e candidatos como um bom lugar para trabalhar.

Veja também: