Filomena Morais
Filomena Morais
02 Dez, 2016 - 07:23

Chegaram as refeições congeladas saudáveis da Paladar Pronto

Filomena Morais

Se pretende aliar uma alimentação saudável a um estilo prático de cozinhar, mantendo sabores deliciosos, conheça a Paladar Pronto.

Chegaram as refeições congeladas saudáveis da Paladar Pronto

A Paladar Pronto promete alterar a forma como se relaciona com a cozinha, garantido refeições com muito sabor, saudáveis e com valores nutricionais importantes.

A equipa, composta por vários elementos da área da gestão e da nutrição, apresenta um projeto inovador que se destina a todos os que se interessam por uma alimentação saudável, como os desportistas, mas também a todos os que têm verdadeira paixão por comer bem.


Paladar Pronto: refeições congeladas com todo o sabor

As refeições congeladas, o contrário do que muitas vezes se pensa, podem ser saborosas e manter qualidades nutritivas. Todas as refeições disponibilizadas pela empresa apresentam ícones que facilitam a identificação da população-alvo de cada refeição, nomeadamente: vegetarianos, desportistas, apreciadores de comida saborosa, baixas calorias em hidratos de carbono e, por fim, sem glúten.


Os valores

Todas as refeições da Paladar Pronto são confecionadas seguindo os 6 princípios fundamentais assumidos pela marca:

  • Recomendado pelo nutricionista
  • Ultracongelado 100% qualidade
  • 0% corantes e intensificações de sabor
  • Sem gordura hidrogenada
  • Com baixo índice glicémico
  • Moderado em sal e açúcar



As vantagens

As principais vantagens das refeições da Paladar Pronto são a poupança de tempo (na planificação, preparação e confeção); a poupança de dinheiro (muito mais barato do que ir comer fora); os benefícios em termos de saúde (refeições equilibradas e saudáveis); e o não desperdício de comida (compra apenas o que necessita).



Locais de venda

Pode efetuar a compra destes produtos no site do Paladar Pronto, através do número de telefone 214 241 358, ou ainda em vários ginásios, boxes e spas, através de nutricionistas, clínicas e lojas especializadas. Em Lisboa, estes produtos estão também à venda em algumas mercearias locais. Se é revendedor e pretende ser parceiro desta marca, pode também consultar site para todas as informações.
Veja também: