Nuno Margarido
Nuno Margarido
22 Dez, 2017 - 08:15

Este resort tem um mordomo de Instagram

Nuno Margarido

O Conrad Hilton Resort sabe bem o poder que o Instagram tem e arranjou um mordomo cujo único trabalho é tirar fotos aos hóspedes.

Este resort tem um mordomo de Instagram

O crescimento e a influência do Instagram na sociedade atual levou o Conrad Hilton Resort a arranjar um mordomo cujo único trabalho passa por tirar fotos aos hóspedes. O objetivo do resort é que as fotos saiam perfeitas… fica a ganhar o hóspede e também o próprio resort.

Vamos tirar uma foto para o Instagram?

placeholder-1x1

Não carrega as malas para o quarto, não faz sugestões de passeios, de pratos ou de vinhos… mas está sempre disponível para servir os hóspedes do Conrad Hilton Resort, nas Maldivas. Sempre? Sim, sempre que um hóspede quiser tirar uma foto para o Instagram.

Ciente do sucesso que a rede social possui, este resort arranjou um mordomo especializado e dedicado a tirar fotografias aos hóspedes para que estas saiam perfeitas. Quem é que ganha com isto? Todos… os hóspedes e o próprio hotel. E o mordomo, que também tem trabalho.

Há, como seria de esperar, várias vantagens. O mordomo do Instagram já conhece os sítios mais bonitos e fotogénicos do resort onde os hóspedes podem conseguir captar momentos únicos e de fazer inveja.

A ideia é boa? Parece… segundo um estudo recente encomendado pelo aeroporto de Heathrow e realizado com as opiniões de dois mil viajantes, 27% das pessoas dizem que se divertem mais nas férias publicando fotografias no Instagram do que quando estão a comer.

Veja também: