Filomena Morais
Filomena Morais
08 Jun, 2017 - 07:17

Este é o restaurante mais romântico do mundo

Filomena Morais

O restaurante do hotel Grotta Palazzese fica numa caverna de calcário com vista sobre o Mar Adriático. Impossível não se apaixonar.

Este é o restaurante mais romântico do mundo

O que faz do restaurante do hotel Grotta Palazzese o restaurante mais romântico do mundo é o conjunto de características fora do comum que ali estão concentradas. A sala de jantar fica numa caverna de calcário com vista para os mar Adriáticos e penhascos envolventes.

Em Itália e com vista para um azul intenso

placeholder-1x1

Todo o local é impressionante: a caverna em forma de abóbada envolve as mesas que oferecem uma vista deslumbrante para um mar belíssimo. Não admira que o local tenha vindo a ser usado já desde o século XVIII, onde a nobreza costumava oferecer grandes banquetes.

placeholder-1x1

Os clientes são tratados com todas as atenções e podem usufruir de um menu bem ao gosto da dieta mediterrânica, bem como uma extensa carta de vinhos. Está aberto durante o verão – de maio a outubro – e será impossível resistir às janelas que vão do chão até ao teto.

Não se esqueça, o restaurante mais romântico do mundo fica no Hotel Grotta Palazzese em Itália.

placeholder-1x1
placeholder-1x1

Se tem um encontro romântico e quer torná-lo realmente especial, não hesite em reservar já uma mesa no restaurante mais romântico do mundo.

Veja também: