Nuno Margarido
Nuno Margarido
23 Set, 2017 - 05:10

Revenge of the 90’s – a festa mais nostálgica dos últimos anos

Nuno Margarido

A festa Revenge of the 90’s está de volta. É já no próximo dia 4 de outubro, em Lisboa. O local certo? Ninguém sabe.

Revenge of the 90's – a festa mais nostálgica dos últimos anos

A festa mais exclusiva de Lisboa está de volta para matar as saudades de quem tanto gostou de viver nos anos 90. Chama-se Revenge of the 90’s e traz de volta todas as músicas que fizeram a alegria de miúdos e graúdos no final do século passado. As inscrições já estão abertas… o local mantem-se em segredo até à última.

Revenge of the 90’s traz de volta os grandes êxitos

“Dale a tu cuerpo alegría Macarena/que tu cuerpo es pa’ darle alegría y cosa buena/Dale a tu cuerpo alegría, Macarena/Hey Macarena”. Não há ninguém que não saiba esta pequena quadra e que não se sinta minimamente contagiado ao ouvir uma das músicas mais marcantes dos anos 90. A Macarena é um bom exemplo daquilo que pode ser ouvido na Revenge of the 90’s mas a lista de músicas promete ir muito mais além… Britney Spears, Nirvana, Oasis, Pearl Jam…

Claro que esta não é a única surpresa do evento. Na Revenge of the 90’s também é possível matar saudades de Power Rangers, de confettis, de petazetas, de pegamonstros e até dos caça-fantasmas que servem bebidas durante a festa.

A data da próxima Revenge of the 90’s já está escolhida: 4 de outubro (depois da primeira Revenge of the 90’s no Porto, a 29 de setembro, que já está esgotada). Para além disso, também já se sabe que se vai realizar em Lisboa. O resto… é segredo. O local só é desvendado no próprio dia do evento e os bilhetes são sorteados por quem escrever “Eu” no evento do Facebook. Depois de o fazer é só fazer figas para receber algum contacto de uma pessoa que lhe quer vender umas disquetes – sim, aqui os bilhetes são disquetes e custam 12 euros.

Veja também: