Nuno Margarido
Nuno Margarido
19 Jan, 2018 - 07:19

Ridley Scott planeia sequela de Blade Runner 2049

Nuno Margarido

Numa recente entrevista, o realizador e produtor Ridley Scott revelou ter planos para uma sequela de Blade Runner 2049.

Ridley Scott planeia sequela de Blade Runner 2049

Ao contrário do que muitos acreditavam, o filme “Blade Runner 2049” pode, no final de contas, não ser o final da saga Blade Runner. Numa recente entrevista concedida ao Digital Spy, o realizador e produtor britânico Ridley Scott revelou que já tem planos para um novo filme da saga. “Espero que sim. Eu acho que há outra história. Tenho outro [Blade Runner] pronto para evoluir e ser desenvolvido, por isso certamente há um para ser feito, com certeza“, afirmou.

Blade Runner pode ter uma sequela

O filme Blade Runner 2049, lançado em 2017 e realizado por Denis Villeneuve, não foi um verdadeiro sucesso para as audiências – apesar de o desempenho das bilheteiras demonstrarem o contrário, uma vez que o filme arrecadou cerca de 249 milhões de dólares quando custou à volta de 150 milhões de dólares.

Mas o insucesso na conquista dos fãs parece não demover Ridley Scott, produtor executivo em Blade Runner 2049, que já confessou ter ideias para uma sequela. Uma vontade que, ao que parece, não passa de uma simples ideia neste momento, não se conhecendo ainda datas para que a ideia comece a ganhar forma e passe do papel para a realidade.

Noutra entrevista que realizou, desta vez à Vulture, Ridley Scott afirmou que Blade Runner 2049 era “demasiado longo”.

Veja também: