Nuno Margarido
Nuno Margarido
17 Jul, 2017 - 09:19

Conheça Lisboa através da Rota dos Gelados

Nuno Margarido

A Rota dos Gelados, promovida pela Lynx Travel, permite conhecer Lisboa enquanto se saboreia um bom gelado.

Conheça Lisboa através da Rota dos Gelados

A Lynx Travel criou um roteiro com as melhores gelatarias de Lisboa para poder percorrer a cidade enquanto se saboreia um bom gelado. Pelo caminho, os participantes poderão passear pela Veneziana, pela Gelatto Mú, pela Santini e pela Fragoleto. Ah! E pela Gelato Davvero, onde terão direito a um gelado. Conheça Lisboa através da Rota dos Gelados.

Há uma Rota dos Gelados para conhecer Lisboa

placeholder-1x1

A Rota dos Gelados está marcada para o próximo dia 16 de julho, com início às 10h00 e término às 13h00. O ponto de encontro será no Rossio, junto à estátua de D. Pedro IV e o percurso delineado tem apenas 5 quilómetros. Pelo caminho, os participantes terão ainda direito a várias surpresas e algumas explicações históricas.

É frutóóóchocolate! Quem não se lembra do tradicional pregão para promover os mais variados gelados da época? O verão está mesmo a pedir um bom gelado e a Rota dos Gelados parece ser a atividade ideal para conhecer Lisboa de uma forma “diferente”.

Os preços de inscrição podem variar. Uma pessoa paga 10 euros, duas pessoas pagam apenas 7,5 euros e crianças dos 6 aos 12 anos pagam apenas 5 euros. Despache-se porque o número de inscrições é limitado.

INFO E CONTACTOS

Onde? Lisboa

Quando? 16 de julho, das 10h00 às 13h00

Veja também: