Nuno Margarido
Nuno Margarido
07 Fev, 2018 - 12:37

RPMM Portugal, o novo festival de música eletrónica do Porto

Nuno Margarido

Há um novo festival de música eletrónica a caminho do Porto. Chama-se RPMM Portugal e chega já este Verão.

RPMM Portugal, o novo festival de música eletrónica do Porto

Neste Verão, a cidade Invicta vai ter mais um festival de música eletrónica. O RPMM Portugal tem chegada marcada para os dias 28 e 29 de julho e promete encher de música do centro da cidade com o epicentro da festa a ter lugar na Alfândega do Porto.

Um novo festival de música eletrónica

O RPMM chega ao centro da cidade do Porto no próximo dia 28 e 29 de julho. Dois dias dedicados à música eletrónica que prometem pôr a Invicta a dançar até não poder mais, com a presença de diversos artistas – alguns consagrados e outros emergentes – como Matthew Dear, Guy Gerber, Âme, Damian Lazarus, Darius Syrossian ou Francesca Lombardo.

O epicentro deste festival de música eletrónica será, porém, a Alfândega do Porto. É lá que terá lugar o espetáculo visual preparado por Jonny TV, na direção artística do evento, que já trabalhou com The Chemical Brothers e os Primal Scream.

“O Porto é uma das cidades europeias mais antigas e seu centro histórico é Património Mundial da UNESCO desde 1996. Para o RPMM será uma espécie de recreio para adultos, com muitos locais que vão receber festas de dia e de noite, além de que também vai ser possível divertir-se junto ao rio Douro, que serpenteia pela cidade”, refere a página oficial do evento.

Os bilhetes mais baratos iniciam nos 55 euros e podem ser adquiridos através do site oficial.

Veja também: