Inês Bastos
Inês Bastos
28 Nov, 2017 - 04:33

Estas são as ruas mais movimentadas da Europa

Inês Bastos

O BNP Paris Real Estate analisou o tráfego pedonal de 23 cidades e chegou às ruas mais movimentadas da Europa.

Estas são as ruas mais movimentadas da Europa

Através da observação do tráfego real em junho, o BNP Paris Real Estate encontrou as ruas mais movimentadas da Europa. Mas não ficou por aí e encontrou também as melhores ruas de luxo. Nas listas aparecem Londres, Munique e até Barcelona.

As ruas mais movimentadas da Europa

placeholder-1x1


Fonte: DocumentaryTube

Em primeiro lugar aparece a Oxford Street, em Londres, um cerca de 13 560 pedestres por hora. O segundo lugar ficou reservado para a Kaufinger Strasse, em Munique, com uns surpreendentes 12 800 pedestres por hora. Fica, assim, em terceiro lugar a Calle des Preciados em Madrid, com apenas 10 290 transeuntes, seguida dos Champs-Elysées, com 10 277.

Já Barcelona conta com duas ruas no top 10 das ruas mais movimentadas da Europa e Copenhaga conseguiu colocar três ruas no top 30.

No que às ruas do luxo diz respeito, o destaque vai para os Champs-Elysées, seguidos do Passeig de Gracia de Barcelona (10 130). A análise do BNP Paris Real Estate foi feita em simultâneo das várias cidades no dia 10 de junho entre as 14h e as 16h e teve em atenção as especificidades de cada cidade, como o ritmo de vida e as horas de ponta.

Veja também: