Nuno Margarido
Nuno Margarido
06 Out, 2017 - 07:35

SendEAT, a comida do restaurante… em casa

Nuno Margarido

A SendEAT é a nova plataforma que promete entregar a melhor comida a casa dos portugueses.

SendEAT, a comida do restaurante… em casa

Tem fome mas não tem vontade nenhuma de cozinhar? Basta perder dois minutos na SendEAT e encomendar os seus pratos preferidos de uma lista com cerca de 150 restaurantes. Depois da encomenda… basta por a mesa e esperar cerca de 30 minutos.

Já conhece a SendEAT?

Em 2016, a cidade do Porto ficou a conhecer a Fobado, uma app com uma lista de pouco mais de 20 restaurantes que entregava comida em casa de todos os portuenses. Cerca de um ano depois, a Fobado passou a chamar-se SendEAT, alargou o serviço de entregas para diversas freguesias em Lisboa e Matosinhos (até ao farol de Leça da Palmeira) e ainda aumentou para cerca de 150 o número de restaurantes disponíveis.

A ideia nasceu pelas mãos de José Luís Gramaxo, um jovem de 26 anos que se licenciou em Gestão e Empreendedorismo no Reino Unido. “Num ano conseguimos ter mais de 120 restaurantes e mais de 10 mil encomendas registadas”, revelou.

Fazer uma encomenda é muito fácil. Depois de realizar o registo, o utilizador só tem de introduzir a morada no site, descobrir os restaurantes que estão disponíveis na zona, escolher os pratos que pretende e o método de pagamento. Pode ainda seguir a encomenda em tempo real ou saber o tempo de entrega estimado. E no final… agarrar nos talheres e deliciar-se.

Veja também: