Nuno Margarido
Nuno Margarido
04 Out, 2017 - 06:29

Em outubro há sestas grátis na Baixa de Lisboa

Nuno Margarido

A Koala Rest quer pôr Portugal a dormir e, em outubro, oferece sestas grátis na Baixa de Lisboa.

Em outubro há sestas grátis na Baixa de Lisboa

A Koala Rest é uma startup portuguesa que quer pôr o mundo inteiro a dormir o sono perfeito. E para comprovar a qualidade do colchão que desenvolveu, vai oferecer sestas grátis no novo showroom na Baixa de Lisboa.

Sestas grátis! Sestas grátis para todos!

O novo espaço da Koala Rest fica em plena Baixa lisboeta, no número 86 da Rua da Prata. Um espaço onde os interessados podem conhecer o colchão desenvolvido pela marca e até mesmo experimentá-lo para perceber se existe mesmo o sono perfeito – a marca garante que sim.

“Ir a uma loja para comprar um colchão não tem de ser frustrante”, reiteraram Bruno Madeira e João Ramos. Foi com esta premissa que decidiram inaugurar o showroom que vai estar aberto de 2 a 31 de outubro, entre as 10 e as 21 horas. Para marcar uma sesta, basta agendar através do site oficial ou visitar o showroom na Rua da Prata 86 em Lisboa.

“Quando desenhámos o showroom quisemos dar mais do que as lojas tradicionais dão: por isso, temos um espaço com o conforto necessário, onde qualquer pessoa pode dormir uma sesta com tranquilidade para experimentar o colchão Koala”, afirmaram os fundadores da marca.

A Koala Rest é uma marca relativamente recente mas com tempo suficiente para “abanar” o setor. É a primeira marca em Portugal a vender um único modelo de colchão, o Koala, feito por medida e com entrega em casa do cliente num prazo de três a cinco dias úteis.

Veja também: