Clara Henriques
Clara Henriques
01 Dez, 2015 - 07:00

Shark Tank abre inscrições para segunda temporada

Clara Henriques

Tem a criatividade a correr-lhe nas veias? Quer arriscar tudo pelo seu negócio? Então não perca esta oportunidade de concorrer ao Shark Tank!

Shark Tank abre inscrições para segunda temporada

O Shark Tank português está de regresso à SIC! A segunda temporada do programa já tem data marcada e as inscrições já estão abertas neste site dedicado ao programa. 

Depois do sucesso da primeira temporada do Shark Tank, que terminou no passado mês de junho, é tempo agora de voltar a apostar neste formato. No site do programa pode ler-se que “depois do enorme sucesso da primeira série, a BLUE PIPELINE (Produtora Executiva do programa) e a SIC acordaram a realização de uma nova série de um dos mais revolucionários programas da televisão portuguesa”, esclarece.

Sabia que só em 2015 os tubarões investiram quase 3 milhões de euros em mais de cerca de 40 negócios diferentes? Segundo a produtora este é um número que “ultrapassou em muito as melhores expetativas que havia para o programa”.

Se tiver espírito inovador, for criativo, empreendedor e tiver coragem para enfrentar cinco tubarões, inscreva-se já no Shark Tank! Para tal, convém fazer uma breve apresentação do projeto e referir de forma clara as vendas do negócio. Depois de selecionado, passará à fase das gravações. Não perca tempo porque, segundo consta, as candidaturas são limitadas e esta pode ser a oportunidade da sua vida!


Veja também: