Márcio Matos
Márcio Matos
18 Jun, 2018 - 14:01

Solaris Sunset Empire é o maior festival do Algarve e chega em agosto

Márcio Matos

Especialmente para os fãs de música eletrónica, está a chegar o Solaris Sunset Empire. Vai ter lugar na Praia da Rocha e os bilhetes já estão à venda!

Solaris Sunset Empire é o maior festival do Algarve e chega em agosto

O Solaris Sunset Empire estreia-se em 2018, na Praia da Rocha, mas promete conquistar, desde logo, milhares de pessoas que vão poder conjugar a atuação dos melhores DJ’s com a areia no pé e o mar ali tão perto. O cenário não podia ser melhor e a data também não, já que se realiza em pleno mês de agosto, altura em que o Algarve está particularmente povoado. A seguir, contamos-lhe tudo sobre a 1ª edição deste mega evento!

Solaris Sunset Empire: o festival de música eletrónica assenta arraias na Praia da Rocha

Solaris Sunset Empire

O maior festival de verão do Algarve está a chegar. Nos próximos dias 14 e 15 de agosto, a Praia da Rocha, em Portimão, acolhe a estreia do Solaris Sunset Empire.

O cartaz presta homenagem à música eletrónica e conta com as atuações de KSHMR, Fedde Le Grand, Kungs, Dannic, Mike Williams e Trobi (a 14 de agosto) e de Afrojack, W&W, Tchami, Juicy M, Michael Calfan, Ravitez e Rich & Mendes (a 15 de agosto).

A Câmara Municipal de Portimão apoia o festival que, segundo a Presidente Isilda Gomes, “será um dos grandes eventos do verão de 2018” e, por isso, a autarquia “assumiu, desde a primeira hora, este projeto como estruturante para a promoção do destino”. O evento irá atrair milhares de pessoas à Praia da Rocha, pois além do festival exibir um cartaz cativantes, ele ainda guarda o atrativo de se realizar no areal, podendo o público dar um mergulho, enquanto ouve a sua música preferida.

O evento tem início às 14h e os bilhetes estão à venda na página do evento, na Blueticket, na Ticketline e nos restantes locais habituais. As entradas diárias têm um custo que ronda os 9,99€. Já o passe para os dois dias fica por cerca de 18,99€.

Saiba que a organização disponibilizará aos portadores de bilhete um serviço de autocarro com partida desde Vilamoura, Albufeira, Armação de Pêra e Lagos, com destino à Praia da Rocha. Também no final de cada noite do evento, esta linha de transportes públicos fará o regresso a estas mesmas cidades. Para além disso, a CP oferece, aos portadores de bilhete, um desconto de 30% na oferta regular dos serviços Intercidades, Regional e InterRegional.

Todas as informações sobre o festival, aqui >>

Em agosto, vai passar férias ao Algarve? Então, junte o útil ao agradável e passe pelo Solaris Sunset Empire. A boa música está garantida e, mesmo que não seja especialmente fã de música eletrónica, o ambiente e o cenário do evento são suficientes para fazer dele um festival único e, realmente, imperdível!

Veja também: