Clara Henriques
Clara Henriques
13 Jul, 2015 - 07:00

Solvay vai recrutar mais de 100 pessoas

Clara Henriques

A multinaional Solvay está à procura de novos colaboradores. Fique atento!

Solvay vai recrutar mais de 100 pessoas

São mais de 100 as vagas que a famosa empresa Belga, a Solvay, acaba de anunciar ao mercado. A maior empresa química da Bélgica pretende reforçar as suas equipas em todo o mundo e promete ofertas de emprego nas mais variadas funções.

Para Portugal, a Solvay anuncia que há uma vaga disponível para Lisboa e que o perfil procurado será para integrar a função de especialista financeiro em ativos. Assim sendo, “o profissional selecionado terá que assegurar toda a atividade relacionada com ativos (compra e transferência entre companhias, por exemplo), assim como garantir a contabilidade apropriada a todas as transações”.

Segundo o comunicado da Solvay, todos os interessados em concorrer a esta vaga em Portugal devem “ter formação superior em Contabilidade, Finanças ou numa área relacionada, além de, no mínimo, três anos de experiência em contabilidade. Ser fluente em inglês e perito em SAP (módulo AA9 são outros dos requisitos) ”.

No resto do mundo, as oportunidades são muitas! Começando pela Europa, a multinacional precisa para França de um técnico de manutenção e de vários engenheiros químicos. Já na Bélgica há várias ofertas para líderes de produção.

A empresa revela ainda que “há vagas na Alemanha e Espanha, assim como nos Estados Unidos, China ou Turquia. 
Consulte aqui todas as ofertas disponíveis!