Filomena Morais
Filomena Morais
11 Mai, 2017 - 08:12

Star Wars Episódio IX – o regresso esperado já tem data

Filomena Morais

Se é fã da saga Star Wars e do Indiana Jones, esta notícia interessa-lhe: saiba as datas de estreia do episódio IX de Star Wars e de Indiana Jones.

Star Wars Episódio IX - o regresso esperado já tem data

A Lucasfilm e a Walt Disney Company fizeram saber que já há datas para a estreia dos filmes Star Wars Episódio IX e Indiana Jones. Estas são sagas de culto que arrastam multidões em todos o mundo, por isso as datas foram recebidas com muito entusiasmo por todos os fãs espalhados um pouco por todo o mundo.

placeholder-1x1

Star Wars e Indiana Jones: anunciadas datas de estreia

No caso da saga Star Wars – como os fãs muito bem sabem – o segundo episódio da terceira trilogia tinha já estreia marcada para 17 de dezembro de 2017, a novidade é que o terceiro episódio tem agora data de estreia para 24 de maio de 2019.

placeholder-1x1

Contudo, o filme ainda não tem enredo anunciado nem há informações acerca dos atores que desempenharão os papéis. Este filme vem dar seguimento ao plano inicial do criador da saga Star Wars – George Lucas – de realizar um total de 12 filmes em que nove contariam uma história sequenciada e os restantes três se apresentariam como independentes relativamente aos outros.

placeholder-1x1

Em relação à saga do professor de arqueologia mais célebre do mundo do cinema – Indiana Jones -, as novas aventuras vêm dar seguimento ao último filme da saga: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, que esteve nas salas de todo o mundo em 2008. A estreia prevê-se acontecer para finais de 2020. Mais uma vez, Harrison Ford desempenhará o papel principal, dirigido por George Lucas.

Estas são excelentes notícias para os cinéfilos, especialmente para os seguidores de George Lucas e das suas memoráveis sagas de cinema. Se é mais um amante da Disney, veja as novidades que aí vêm.

Veja também: