Nuno Margarido
Nuno Margarido
07 Dez, 2016 - 10:15

Já chegaram os supermercados Go Natural

Nuno Margarido

A Sonae está a planear criar seis supermercados Go Natural até 2017. Uma nova aposta do grupo, especializada em produtos biológicos.

Já chegaram os supermercados Go Natural

Lisboa é a primeira cidade do país a conhecer os supermercados Go Natural. A nova aposta da Sonae possui mais de 4000 produtos disponíveis num espaço de cerca de 350 metros quadrados e procura responder às preocupações atuais relativamente à alimentação saudável e à sustentabilidade ambiental.

Em Lisboa, o novo espaço abriu portas na Avenida 5 de outubro. E o conceito inclui ainda um restaurante e uma zona onde os clientes podem levar comida para fora.

“Assistimos a uma nova tendência de mudança nos hábitos alimentares. Dentro da área da alimentação, nos supermercados Continente, os produtos biológicos são a categoria que mais tem crescido ultimamente, com crescimentos de dois dígitos”, refletiu Inês Valadas, administradora da Sonae MC.

Esta nova tendência dos supermercados Go Natural não ficará reservada apenas à capital. A vontade do grupo passa por estender o conceito a outras cidades, criando “cinco outros supermercados” em Portugal em 2017. “Quem sabe se, depois de testarmos o modelo em Portugal, não abriremos supermercados Go Natural também noutras geografias. Essa é a nossa ambição”, assegurou Inês Valadas.

“O interesse da Sonae na Go Natural é um reconhecimento da qualidade do nosso projeto. Este novo espaço, e todo o conceito do supermercado, é fiel ao que a marca representa”, assegurou Joana Martorell, que fundou a Go Natural com o irmão Diogo.


Veja também: