Nuno Margarido
Nuno Margarido
10 Nov, 2017 - 03:12

A TAP já voa para o aeroporto mais central de Londres

Nuno Margarido

Gatwick, Heathrow e agora… London City. A TAP já iniciou os voos para o aeroporto mais central da cidade londrina.

A TAP já voa para o aeroporto mais central de Londres

29 de outubro de 2017 marcou o início dos voos da TAP para o aeroporto de London City, localizado no centro financeiro da cidade. As ligações diretas entre Lisboa e Londres – London City serão realizadas por duas vezes em dias úteis e apenas uma vez aos fins-de-semana.

TAP vira-se para o centro de Londres

Depois de Gatwick e Heathrow, a TAP endereçou esforços para o aeroporto de London City, com dois voos diários durante os dias úteis e um voo por dia aos fins-de-semana. Os voos iniciaram-se no passado dia 29 de outubro e colocam a transportadora aérea a viajar para os três aeroportos londrinos.

“A companhia passa, assim, a servir três aeroportos em Londres, e torna-se a única operadora entre Lisboa e Londres a operar para este aeroporto, localizado no centro financeiro da cidade”, informou a TAP em comunicado.

As ligações são feitas no avião Embraer 190, com capacidade para 106 passageiros. Já no que diz respeito a horários, as partidas de Lisboa têm hora marcada para as 07h00 e para as 16h40 e de Londres às 10h10 e às 19h50, de segunda a sexta-feira. Aos fins-de-semana, há um voo diário – aos sábados, a partida de Lisboa é feita às 07h00 e de Londres às 10h10, e ao domingo, o voo de Lisboa está marcado para as 16h40 e de Londres para as 19h50.

Veja também: