Nuno Margarido
Nuno Margarido
02 Jan, 2018 - 06:29

A tapioca chegou ao Porto pelas mãos de Rita Pereira

Nuno Margarido

A Beiju Tapiocaria, uma marca de tapioca saudável, já chegou ao Porto. E ninguém fica mais satisfeito do que a atriz Rita Pereira.

A tapioca chegou ao Porto pelas mãos de Rita Pereira

A Beiju Tapiocaria é uma marca de tapioca saudável, apadrinhada pela atriz Rita Pereira, que se prepara para conquistar o coração dos portuenses. No mesmo dia, a marca abriu uma loja no ViaCatarina Shopping, e outra no centro comercial Alameda Shop & Spot, nas Antas.

Tapioca para todos

Na Beiju Tapiocaria há tapioca para todos os gostos (e alergias). Há tapiocas sem glúten e sem lactose e mais de dez tapiocas salgadas e doces: de bacalhau com natas, ovo mexido, cogumelos, gorgonzola, nutella, coco, pastel de nata ou doce de leite, por exemplo.

E no mesmo dia em que abriu uma loja no ViaCatarina Shopping, a marca de comida saudável da atriz Rita Pereira abriu outra no comercial Alameda Shop & Spot, nas Antas. As lojas abriram portas a 16 de dezembro e a segunda foi inaugurada junto a um espaço onde abrirá, daqui a algum tempo, um ginásio – uma aposta clara do centro comercial num estilo de vida mais saudável.

A Beiju Tapiocaria, cuja primeira loja abriu no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, no final do ano passado, afirma-se como primeiro restaurante português com fabrico próprio de tapiocas.

Veja também: