Publicidade:

TEDx Porto regressa em abril

O TEDx Porto está de regresso à cidade invicta e, pela primeira vez, irá decorrer durante dois dias.

TEDx Porto regressa em abril
Irá durar dois dias

Reserve os próximos dias 13 e 14 de abril. Foram esses os dias escolhidos pela organização do TEDx Porto para a realização de uma iniciativa que promete colocar os portuenses a pensar. O evento terá lugar na Casa da Música e traz workshops – uma novidade! – para além das já famosas conferências.

TEDx Porto está de volta

Nos próximos dias 13 e 14 de abril, a Casa da Música volta a receber um dos eventos mais marcantes a nível mundial: o TEDx Porto. Uma iniciativa que se irá realizar em dois dias – algo que nunca tinha acontecido na cidade invicta – sendo o primeiro dia reservado para workshops e o segundo para as muito esperadas conferências.

Na edição deste ano (o TEDx Porto realiza-se desde 2010), a organização escolheu o tema “É Natural?” para colocar os participantes a pensar. “Como resultado de milhares de anos de evolução do conhecimento e da tecnologia vivemos um mundo cada vez mais complexo e artificial”, sublinhou a organização antes de acrescentar que “existe um sentimento generalizado de que fomos longe demais e, por isso, procuramos objetos, conceitos e experiências mais simples e naturais, às quais temos maior apreço e reconhecemos maior genuinidade”.

Entre os nomes dos oradores já confirmados estão João Júlio Cerqueira, médico que desde 2002 se dedica ao estudo e à refutação científica das medicinas alternativas, David Marçal, doutorado em Bioquímica pela Universidade Nova de Lisboa, e Alexandra Oliveira, professora da Universidade do Porto que estuda o género e a sexualidade.

Os bilhetes podem ser adquiridos por aqui.

Veja também: