Nuno Margarido
Nuno Margarido
30 Abr, 2017 - 07:15

Já pode marcar um test-drive na Tesla

Nuno Margarido

Gostava de se sentar ao volante de um Tesla? Agora já pode… basta marcar um test-drive.

Já pode marcar um test-drive na Tesla

Os carros elétricos mais premiados e avançados do mercado já começaram a percorrer as estradas de Portugal. Acha que tem um “kit de unhas” para experimentar um Tesla? Então marque um test-drive com a marca e leve três amigos a passear.

placeholder-1x1

Fonte da imagem: Tesla

Test Drive Tesla em Lisboa e no Porto

A empresa criada por Elon Musk criou uma loja pop-up no Hotel Intercontinental Estoril para quem quiser realizar um test-drive ao volante de um Model S ou de um Model X. Se estiver interessado em experimentar um destes modelos, inscreva-se através do site da Tesla para perceber o que é que os carros da marca têm de especial. A campanha dura até 31 de dezembro.

Se viver no norte do país pode sempre optar por se dirigir à Casa da Música, no Porto. Não há melhor música do que o som produzido por um carro elétrico a andar, certo? Até dia 2 de junho, a Tesla disponibiliza vários test-drive com os dois veículos mencionados acima.

Mas atenção… para realizar o test-drive com a Tesla é preciso ter, no mínimo, 25 anos de idade. Depois de se inscrever, um colaborador da Tesla vai contactá-lo para perceber o melhor dia para a realização do test-drive. Será esse mesmo colaborador que o vai acompanhar durante o test-drive onde irão ser esclarecidas todas as questões que surgirem.

Veja também: