Inês Silva
Inês Silva
09 Mar, 2017 - 10:06

Testar casas de luxo: o melhor emprego do mundo está a recrutar!

Inês Silva

Testar casas de luxo pode ser o seu próximo emprego. Basta enviar vídeo de um minuto e candidatar-se até 30 de março. Conheça os requisitos!

Testar casas de luxo: o melhor emprego do mundo está a recrutar!

Testar casas de luxo é a proposta de emprego da Thirdhome, plataforma onde proprietários de casas de luxo publicam as suas casas para troca com outros proprietários durante o período de férias.

O candidato a recrutar terá de viajar durante três meses, ficar em algumas das casas mais luxuosas do mundo e receber 10 mil dólares, cerca de 9400 euros, pela “árdua” tarefa de testar casas de luxo e relatar a sua experiência de forma criativa.

Não só será pago para viajar pelo globo, como também será pago para ficar e usufruir de algumas das casa mais luxuosas.

Já está a fazer contas à vida e quer saber o que é preciso para candidatar-se ao lugar? Pois bem, saiba qual o perfil pretendido e conheça todas as função que o contratado terá de desempenhar.

Escrever, fotografar e fazer vídeos para um blogue e conteúdos para partilhar nas redes sociais, são as principais responsabilidades no desempenho desta função de testar casas de luxo .

Ter mais de 18 anos, excelentes capacidades de escrita, experiência em viagens, dominar o uso das redes sociais, estar à vontade perante câmaras, passaporte atualizado, disponibilidade para viajar e ter carta de condução, são os principais requisitos para candidatar-se.

A duração do contrato é de 3 meses e, para além do salário, a Thirdhome paga também as despesas associadas às viagens e até permite que o contratado leve uma pessoa consigo, apesar de não se responsabilizar pelos gastos do convidado.

Ficou interessado? Não perca mais tempo e candidate-se até 30 de março, basta enviar um vídeo de um minuto que demonstre que é a pessoa certa para testar casas de luxo.

A dica da empresa é “pense fora da caixa, o seu vídeo é o seu currículo para este trabalho” e [email protected] é o email para o qual deve enviar o vídeo.

Boa sorte!

Veja também: