Nuno Margarido
Nuno Margarido
10 Mai, 2018 - 00:00

The Gentlemen’s Market acontece este fim de semana em Lisboa

Nuno Margarido

Marvila recebe nos dias 12 e 13 de maio o The Gentlemen’s Market, um mercado recheado de produtos únicos e criados especialmente para eles. É primeiro do género no país.

The Gentlemen's Market acontece este fim de semana em Lisboa

Nos dias 12 e 13 de maio, o vibrante bairro de Marvila recebe a primeira edição do The Gentlemen’s Market: um mercado criado em exclusivo para homens, com marcas icónicas e produtos únicos que assentam como uma luva ao público masculino, com diferentes perfis e gostos. O local escolhido é o recém-inaugurado Collectors Marvilla.

Só para eles: The Gentlemen’s Market

The gentlemen's market

Fonte: Unsplash/nordwood

O The Gentlemen’s Market é o primeiro mercado criado em exclusivo para o público masculino. A crescente atenção que os homens têm colocado em diversos e exclusivos produtos motivaram o Collectors Marvila a criar a primeira iniciativa do género em Portugal.

Neste mundo a exclusividade importa – aqui vamos encontrar produtos e serviços que não se encontram em qualquer loja, ofertas pensadas para um público exigente ávido por uma experiência de compra à sua medida”, pode ler-se no site oficial do evento.

O mercado vai contar com mais de quatro mil metros quadrados cheios de lojas de roupa, sapatos, produtos de desporto, tecnologia e até automóveis, além de uma zona dedicada à gastronomia e produtos gourmet.

E para assinalar o sucesso da iniciativa, nada como parceiros de peso. São mais de 30 grandes marcas participantes confirmadas, dentre elas: Yellowkorner, Fiat Abarth, Morgan Cars, Caterham, D’ornellas Boots, Agva , LinkStore, Bernardo M42, Lamborghini, Group Clarins – Azzaro perfumes, Beirut , Ouy, Duffy/ Pato Rico, MidMod, Brampton Bikes, Meraki BeSpoke , Torres Joalheiros, Paez, Rutz, Undandy sapatos, Lab, Perfum, Perfumes comporta, Beberhood, Naked, Canto Mais doce da Cidade, Miss Cann, Quinta do Duque, Caves messias, Nautique Boats , Brakelim, South Adventures, Wonder Walls, Id´s -Operators, It Tamarindo, Shirt By Hand, Vanytime, TMC Design – Motas alteradas, Indian, Motorcycles, Vespa, Moto Guzzi, LG, Dockzender e Meias WestMister. 

Veja também: