Filomena Morais
Filomena Morais
04 Jul, 2017 - 05:17

Prepare-se para uma viagem no tempo no The Noble House

Filomena Morais

Venha descobrir os segredos de Évora num edifício que conta a história da cidade: este é o novo hotel de luxo no centro histórico da cidade.

Prepare-se para uma viagem no tempo no The Noble House

The Noble House é o nome da mais recente unidade hoteleira do grupo Unlock Boutique Hotels: fica no centro histórico de Évora e percorre a história da cidade desde os romanos até aos luxos dos nossos dias.

placeholder-1x1

Obras de renovação oferecem experiência de luxo

Do premiado arquiteto Fernando Coelho, as obras de renovação resultaram num hotel de charme e luxo que revela uma apurada sensibilidade ao nível da decoração aliada a um profundo respeito pela identidade histórica do edifício.

O antigo Solar dos Condes da Lousã foi alvo de uma profunda intervenção que não deixou de lado a tradição que se faz notar nos detalhes decorativos herdados de Évora e do Alentejo. The Noble House torna-se, assim, num ponto de encontro entre o imaginário alentejano e a modernidade e conforto, para que os clientes possam usufruir de um local único longe do reboliço da cidade.

placeholder-1x1

Os visitantes entram no hotel por uma entrada absolutamente incrível que os transporta de imediato para um outro universo de serenidade e elegância: uma coluna dórico-toscana, em granito, sustentando uma dramática abóbada de aresta viva.

O terraço do hotel é um prolongamento do bar interior que acaba por se fundir na paisagem exterior através dos cheiros, das cores e de todos os detalhes que unem o hotel á região e à paisagem em que se insere. Os 24 quartos e suites apresentam características autênticas e diferenciadas, tornando cada estada uma experiência única e indelével da memória dos visitantes.

placeholder-1x1

O hóspede poderá escolher entre a Garden Suite (a escolha de topo), as noble suites, os noble rooms, os prestige rooms ou os classic rooms. Em qualquer uma destas hipóteses, a estada será uma oportunidade singular de vivenciar o Alentejo profundo, nomeadamente através dos momentos gastronómicos disponíveis para os hóspedes: pão alentejano, queijos, enchidos, compotas locais, azeite, doçaria conventual, entre muitos outros produtos autóctones.

The Noble House tem uma lista infindável de argumentos para o convencer a usufruir de uma estada sem igual, num dos locais mais bonitos do nosso país, aliando a beleza do edifício às inconfundíveis paisagens alentejanas.

Veja também: