Miguel Pinto
Miguel Pinto
20 Mar, 2019 - 16:01

Toy Story 4 já tem trailer. Veja aqui!

Miguel Pinto

Woody e Buzz Lightyear regressam na nova aventura de Toy Story. É o quarto filme de uma saga de sucesso. Veja aqui o primeiro trailer!

Toy Story 4 já tem trailer. Veja aqui!

Toy Story 4, a nova aventura de Woody, Buzz Lightyear e companhia, chega aos cinemas no próximo dia 27 de junho, mas a Pixar já divulgou o trailer. Desta vez, aos bonecos que estão com Bonnie, a “herdeira” dos brinquedos de Andy, junta-se um garfo que ganha vida depois de ser transformado num brinquedo, mas que não se rende facilmente a esta nova realidade.

Com alguns problemas existenciais, o garfo é o detonador de toda a acção deste Toy Story 4, iniciando-se mais uma grande aventura, onde não podiam deixar de marcar presença os icónicos brinquedos que nos acompanham desde o primeiro filme. Veja o trailer abaixo.

O filme volta a contar com as vozes de Tom Hanks (Woody) e Tim Allen (Buzz), a que se junta Keanu Reeves e Patricia Arquette. Toy Story é uma das mais rentáveis sagas do cinema de animação e foi absolutamente pioneiro na forma como as longas metragens de animação feita por computador desbravou caminho no mundo da Sétima Arte.

Da responsabilidade da Pixar (uma empresa que foi detida por Steve Jobs, o fundador da Apple que teve papel muito interventivo no primeiro Toy Story), é agora resultado da parceria com a Disney, tendo registado receitas recorde um pouco por todo o mundo.

Toy Story acabou, assim, por se tranformar num marco incontornável, uma vez que promoveu a ponte entre a animação clássica e a animação gerada por computador. O sucesso foi de tal forma que Woody e Buzz tornaram-se praticamente personagens da cultura pop universal. Vem aí nova aventura “‘para o infinito e mais além”, pronta a conquistar milhões de miúdos (e graúdos) um pouco por todo o mundo.

Veja também: