Clara Henriques
Clara Henriques
28 Ago, 2015 - 08:00

Quer trabalhar na Apple? Não perca esta oportunidade!

Clara Henriques

A gigante Apple está à procura de novos colaboradores em todo o mundo. Quem se atreve?

Quer trabalhar na Apple? Não perca esta oportunidade!

A gigante da maçã é das empresas mais apetecíveis para trabalhar em todo o mundo. Dispensando qualquer tipo de apresentação ou de contextualização, a empresa de Steve Jobs é um colosso e nível mundial, estando em constante crescimento e procurando sempre novas estratégias para inovar.

Atualmente, sabe-se que a Apple tem, em todo o mundo, mais de cinco mil vagas por preencher. Apesar de em Portugal não estar nenhuma vaga disponível, há milhares de vagas na Europa que podem ser aproveitadas por qualquer português. “No Reino Unido, por exemplo, é preciso um gestor de expansão de projetos, um conselheiro legal, um analista financeiro e um gestor de operações de fraude, entre muitas outras vagas”.

Já bem mais perto, mesmo aqui ao lado em território espanhol, a Apple está interessada em recrutar “um gestor de contas regionais, enquanto em Itália a principal necessidade é um gestor de desenvolvimento de negócios e educação”.

Para além destas oportunidades, há ainda outras vagas em aberto para França, Irlanda, Alemanha, Holanda e Bélgica.

Quem estiver interessado em ir mais longe, a Apple disponibiliza vagas também em países como os Estados Unidos da América, a China, o Brasil e o Japão.

Pesquise todos os empregos aqui.


Veja também: