Clara Henriques
Clara Henriques
22 Mai, 2015 - 08:05

Quem quer trabalhar na Walt Disney?

Clara Henriques

Ter como colegas de trabalho a Minnie ou o Mickey pode ser uma coisa divertida. Já se imaginou a trabalhar na Walt Disney? Há 500 vagas disponíveis!

Quem quer trabalhar na Walt Disney?
E se nunca deixássemos de ser crianças? E se tivéssemos a oportunidade de continuar a viver no mundo da fantasia, mesmo na idade adulta?
A The Walt Disney Company acaba de noticiar que tem mais de 500 vagas de emprego disponíveis, o que nos ajuda a acreditar que é possível viver num mundo mágico durante mais tempo do que aquele que comepte à infância.
As vagas são para todo o mundo, mas há muitas para a Europa. Entre elas, destaque para “um responsável pela aquisição de talentos, um analista de negócios, um gestor de projetos, um analista financeiro, um produtor de produtos digitais e um recurso para a contabilidade no Reino Unido, mais concretamente em Londres”.
Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação de emprego mais relevante.
Já em França, nomeadamente para a Disneyland Paris, a empresa precisa de “um chefe de projetos informáticos, de um responsável por programas de marketing e de vendas, de um gerente de restaurantes, de um chefe de equipa para as operações do parque e de um perito em compensações e benefícios”.
É importante ressalvar que a empresa já está no mercado desde 1923, tendo contribuído fortemente para o imaginário de várias gerações com as suas produções e personagens que ainda hoje fazem os encantos de milhões de crianças em todo o mundo.
Não perca esta oportunidade! Saiba mais sobre as vagas para a Walt Disney aqui.
Veja também: