Clara Henriques
Clara Henriques
11 Fev, 2016 - 07:30

E se tivesse oportunidade de trabalhar no Euro 2016?

Clara Henriques

Adorava fazer parte do staff do Euro 2016? Não perca esta oportunidade!

E se tivesse oportunidade de trabalhar no Euro 2016?

Inscreva-se e ganhe 20 dias gratuitos de aulas de InglêsOs campeonatos de futebol, quer o europeu, quer o mundial, mexem com todo o mundo nos anos em que se realizam. Dos milhões de adeptos, às equipas, passando pelo staff que põe de pé toda a logística, os campeonatos são também momentos de grande movimentação económica nos países onde acontece o evento futebolístico.

2016 vai ser ano de Europeu de futebol, sendo que o Euro 2016 vai reúnir as melhores seleções europeias que lutam por se sagrarem campeãs europeias. Este campeonato acontece desde 1960 de 4 em 4 anos e já foi anunciado que irão a competição 24 seleções, disputando um total de 51 jogos.

O Euro 2016 vai ser realizado em França, contando com a organização da Federação Francesa de Futebol (FFF) e com a UEFA, que acaba de anunciar que está à procura de colaboradores que integrem o staff e que reúnam determinadas características, tais como: “ser altamente capacitado, trabalhador, motivado, bem como reunir um leque de variadas experiências”. A língua inglesa, obviamente, é um requisito fundamental.

A verdade é que apesar de ser um trabalho temporário, integrar o staff de um europeu de futebol pode ser altamente enriquecedor, não só a nível profissional, como também a nível social e humano. 

Se for este o seu caminho e quiser fazer parte da enorme organização do Euro 2016, esteja atento a todas as oportunidades e candidate-se já!

placeholder-1x1

Tudo sobre quem está a contratar com a nossa Newsletter
Veja também: